Cuiabá, segunda-feira, 16/09/2019
22:48:44
informe o texto

Notícias / Polícia

07/09/2019 às 18:20

Adolescente de 14 anos e mais dois são presos após assalto à residência e fazer moradores refém

Durante a fuga os acusados danificaram portas, cercas elétricas e telhados. Eles foram localizados em cima de uma casa.

Alline Marques

Adolescente de 14 anos e mais dois são presos após assalto à residência e fazer moradores refém

Foto: Polícia Militar

Três jovens foram presos logo após assaltarem uma residência e fazerem os moradores reféns. Dois deles menor, um de 17 e outro de 14. O caso ocorreu no bairro Ipase, em Várzea Grande, na noite de sexta-feira (6). Quando a polícia chegou no local os suspeitos haviam acabado de pular o muro dos fundos da casa. 

As equipes da Polícia Militar iniciaram as buscas em várias residências vizinhas. Os proprietários das casas permitiram a entrada dos agentes. Durante a fuga os acusados danificaram portas, cercas elétricas e telhados. Eles foram localizados em cima de uma casa. 

Com eles foram encontrados aliança, aparelhos celulares, revólver calibre 32com 4 munições picotadas, além da carteira de uma das vítimas, valor de R$ 15 reais, relógio e o controle do portão eletrônico. Todos os objetos encontrados com os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. 

Os presos são Lucas Pires da Costa, 19 anos, L.A.R.S., 17 anos, e L.S.M.S, 14 anos. Os três já tinham passagem pela polícia. Os agentes ainda questionaram os acusados sobre a existência de outros materiais derivados de roubos. L.A. contou ter em sua residência, no bairro Jardim das Oliveiras, duas placas balística. No local foram localizados dois coletes da empresa de segurança Security, provavelmente derivadas de roubo/furto. 

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. O menor de 14 anos era o único com escoriações leves no abdômen, ombros e costas devido à fuga. Eles responderão pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma e associação criminosa. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet