Cuiabá, segunda-feira, 16/09/2019
22:23:32
informe o texto

Notícias / Polícia

07/09/2019 às 18:47

Ex-marido é preso por ameaçar mulher e agredir filha

O acusado já possui mandado de prisão por ter ameaçado a ex-mulher em Poconé, onde residiam anteriormente.

Alline Marques

Ex-marido é preso por ameaçar mulher e agredir filha

Foto: PMMT

Um homem de 42 anos foi preso neste sábado (7) após ameaçar de morte a ex-mulher e desferir um tapa contra a filha que tentou defender a mãe. Esta não é a primeira vez que ele ameaça a ex e já foi inclusive condenado pelo crime de ameaça. Ele foi condenado recentemente, no dia 9 de julho deste ano, por ter tentado invadir a residência da vítima na cidade de Poconé onde moravam anteriormente. 

A ex-mulher conta ter morado com Francisco Ronaldo Rodrigues da Silva por 25 anos e há sete meses estão separados, porém, o acusado não aceita o fim do relacionamento. Ela relatou à polícia que durante visita à casa de sua filha, no bairro Nova Esperança em Várzea Grande, o ex-marido passou a perseguir as duas e proferiu palavras de ameaças, tais como: “vou fincar uma faca na sua cara”. Ele também ameaçou o atual namorado da ex e desferiu um tapa contra a filha, atingindo o braço da mesma, após ela sair em defesa da mãe.

A polícia fez busca pelo acusado e o localizou em frente a um bar, aparentando estar sob efeito de drogas com um pequeno corte na face. Ao fazer a checagem, constou um mandado de prisão em aberto contra Francisco. Diante disto o suspeito foi algemado por receio de fuga e conduzido até a Central de Flagrantes.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet