Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
11:56:16
informe o texto

Notícias / Esporte

07/09/2019 às 20:30

Luverdense atropela, goleia Sinop no Passo e assume a liderança da Copa FMF

Triunfo por 4 a 0 garante liderança isolada do Verdão, e eliminação do Galo do Norte na Copinha

Derik Bueno

Luverdense atropela, goleia Sinop no Passo e assume a liderança da Copa FMF

Verdão do Norte assume a ponta da Copa FMF

Foto: Assessoria Luverdense

O Luverdense é o novo líder da Copa FMF. O Verdão do Norte fez  muito bem o dever de casa, e goleou por 4 a 0 o Sinop, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A derrota tira qualquer chance do Sinop de classificação na Copinha.

Apesar do placar ter sido elástico, o duelo entre as equipes do Norte de Mato Grosso iniciou amarrada. O primeiro gol só saiu nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 46, Luan cobrou escanteio, e colocou a bola na cabeça de Kaique que abriu o placar.

No segundo tempo a história foi um pouco diferente, mas com final feliz para o torcedor alviverde. Logo no primeiro minuto de bola rolando, Léo Goteira, recebeu livre na área e ampliou. O terceiro saiu aos 40. Em mais uma cobrança de escanteio de Luan, desta vez, Gustavo marcou. A goleada foi sacramentada no fim após cabeçada de Mendes.

Próximo compromisso

O Luverdense volta a campo no próximo sábado, às 15h, diante do Cuiabá, no CT do Dourado. Já o Sinop cumpre tabela diante do União, no domingo, às 18h, no Gigante do Norte.

Classificação Copa FMF

1º Luverdense – 10 pontos
2º Cuiabá – 9 pontos
3º União – 9 pontos
4º Mixto – 8 pontos
5º Dom Bosco – 6 pontos
6º Operário FC – 5 pontos
7º Araguaia – 4 pontos
8º Sinop – 0 ponto
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet