Cuiabá, domingo, 22/09/2019
18:40:13
informe o texto

Notícias / Esporte

07/09/2019 às 21:05

Cuiabá entra na rota de eventos esportivos, e será sede da Super Copa Brasil de Tênis

Competição contará com cerca de 400 atletas e será realizada entre os dias 26 e 29 de setembro, no ginásio Aecim Tocantins

Leiagora

Cuiabá entra na rota de eventos esportivos, e será sede da Super Copa Brasil de Tênis

Foto: Divulgação

Cuiabá será sede da Super Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste II, de Tênis de Mesa. A competição é uma das mais importantes da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). O torneio será realizado e entre os dias 26 e 29 de setembro, no Ginásio Aecim Tocantins.

Para a Federação Mato-grossense de Tênis de Mesa (FMTTM), a realização do evento coloca Cuiabá na rota das grandes competições, e concede ao público a aproximação de um esporte olímpico.

“Um evento dessa dimensão atrai os amantes do esporte. Além disso, possibilita os nossos atletas a acompanhar as performances dos melhores mesatenistas do país. A troca de conhecimento é incalculável, e sem sombra de dúvidas aumenta o nível técnico de Mato Grosso.”, destacou Sandro Dias, presidente da FMTTM.
 

A etapa de Cuiabá, deve reunir cerca de 400 atletas, entre olímpicos e paralímpicos de todo o país. Afinal, a competição terá mais peso que as etapas anteriores de São Paulo, Brasília e Maringá, e serve de pontuação para o ranking nacional.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet