Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:46:06
informe o texto

Notícias / Esporte

07/09/2019 às 21:05

Cuiabá entra na rota de eventos esportivos, e será sede da Super Copa Brasil de Tênis

Competição contará com cerca de 400 atletas e será realizada entre os dias 26 e 29 de setembro, no ginásio Aecim Tocantins

Leiagora

Cuiabá entra na rota de eventos esportivos, e será sede da Super Copa Brasil de Tênis

Foto: Divulgação

Cuiabá será sede da Super Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste II, de Tênis de Mesa. A competição é uma das mais importantes da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). O torneio será realizado e entre os dias 26 e 29 de setembro, no Ginásio Aecim Tocantins.

Para a Federação Mato-grossense de Tênis de Mesa (FMTTM), a realização do evento coloca Cuiabá na rota das grandes competições, e concede ao público a aproximação de um esporte olímpico.

“Um evento dessa dimensão atrai os amantes do esporte. Além disso, possibilita os nossos atletas a acompanhar as performances dos melhores mesatenistas do país. A troca de conhecimento é incalculável, e sem sombra de dúvidas aumenta o nível técnico de Mato Grosso.”, destacou Sandro Dias, presidente da FMTTM.
 

A etapa de Cuiabá, deve reunir cerca de 400 atletas, entre olímpicos e paralímpicos de todo o país. Afinal, a competição terá mais peso que as etapas anteriores de São Paulo, Brasília e Maringá, e serve de pontuação para o ranking nacional.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet