Cuiabá, segunda-feira, 16/09/2019
23:13:11
informe o texto

Notícias / Polícia

08/09/2019 às 10:47

Homem é preso por roubo em Várzea Grande

Segundo a PM, a vítima informou que quando o suspeito viu a viatura, ele pediu para ela fingir que estava com ele para não denunciá - lo

Gabriella Arantes

A Polícia Militar, prendeu um homem por roubo na noite desse sábado (7), em Várzea Grande. Alexsandro Pontes da Silva assaltou uma mulher próximo ao cruzamento da avenida Couto Magalhães.

Segundo a PM, a vítima informou que o homem a abordou e exigiu que ela entregasse seu aparelho celular. De acordo com a mulher, quando o suspeito viu a viatura, ele pediu para ela fingir que estava com ele para não denunciá - lo.

No momento que a viatura estava a poucos metros, a vítima mostrou seu braço pedindo socorro. Foi nesse momento que o homem fugiu, mas caiu no chão fraturou o nariz.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito espirrou sangue na boca e nos olhos do policial que estava efeutando a prisão. Os dois foram encaminhados para o atendimento médico, e fizeram exames para HIV, sífilis, hepatite b e c.

O suspeito tem 15 passagens criminais, e ele contou que sua esposa estava te esperando em um carro próximo ao local.

Alexsandro foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi atuado por roubo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet