Cuiabá, segunda-feira, 16/09/2019
22:46:43
informe o texto

Notícias / Polícia

08/09/2019 às 15:34

Família que se afogava após cair com o carro é resgata pela PM

Os policiais estavam em deslocamento entre as cidades de Reserva do Cabaçal e Araputanga, quando viram uma pessoa acenando com a mão dentro do rio.

Alline Marques

Família que se afogava após cair com o carro é resgata pela PM

Foto: PMMT

Uma família foi resgatada logo sofrer um acidente e o carro cair no Rio do Bugres, região rural de Araputanga (345 km de Cuiabá), na noite de sábado (7). Os policiais estavam em deslocamento entre as cidades de Reserva do Cabaçal e Araputanga, quando viram uma pessoa acenando com a mão dentro do rio. 

Os policiais, rapidamente, se dirigiram até o rio e, a nado, conseguiram salvar dois homens, de 65 e 34 anos, duas mulheres, de 58 e 29 anos, além de um menino de quatro anos.

Segundo relato do homem de 65 anos que dirigia o veículo Uno Mille, ele não viu o começo da ponte devido um foco de luz de um carro que vinha em sua direção. Por isso, acabou caindo dentro do rio. 

De acordo com informações divulgadas pela assessoria da PM, o motorista sofreu escoriações e fraturas no pulso e braços. A senhora de 58 anos, sofreu cortes pelo corpo. A mulher de 29 reclamava de dores pelo corpo. O homem de 34 anos sofreu pequenas escoriações. O menino de quatro anos sentia dores na coluna. 

Todos foram encaminhados à unidade de saúde da cidade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet