Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
13:26:39
informe o texto

Notícias / Polícia

09/09/2019 às 08:19

Bolivianos são presos com cocaína em mochilas

Cada um receberia R$ 2 mil pelo transporte.

Luzia Araújo

Bolivianos são presos com cocaína em mochilas

Foto: Gefron

Dois homens de origem boliviana foram presos nesse domingo (08), no município de Proto Esperidião (322 km distante de Cuiabá), com 16 pacotes de pasta base de cocaína.

Foram presos: Orlando Are Macoño, de 25 anos e Felipe Tomicha Yaibona, de 43. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 22h00, policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) estava em ronda pela MT-265, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, às margens de uma estrada vicinal, transportando mochilas. 

Nesse momento foi dado voz de parada aos suspeitos com sinais sonoros e luminosos, onde mesmos não obedeceram e efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou e atingiu um dos suspeitos na região do tórax.

Na abordagem foi verificado que o material dentro das mochilas se tratavam de substâncias aparentando ser entorpecentes. Os suspeitos relataram que vieram da comunidade de Las Petas, na Bolívia e iriam entregar o carregamento na comunidade de Vila Picada, na zona rural da cidade. 

Cada um receberia R$ 2 mil pelo transporte. 

O suspeito baleado identificado como Felipe Tomicha Yaibona foi socorrido e levado para atendimento médico. O outro suspeito foi encaminhado para Polícia Federal de Cáceres. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet