Cuiabá, segunda-feira, 16/09/2019
22:52:00
informe o texto

Notícias / Polícia

09/09/2019 às 08:35

Rapaz é morto a tiros após trocar arma por drogas

Ele teria trocado a arma por drogas em uma boca de fumo de fumo

Luzia Araújo

Rapaz é morto a tiros após trocar arma por drogas

Foto: Arquivo Pessoal

Roni da Silva Alvarenga, de 25 anos, foi morto a tiros nesse domingo (08), no município de Mirassol D’Oeste. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu por volta das 12h30, no bairro Jardim São Paulo. 

De acordo com as informações das testemunhas, Roni teria ido à residência de uma moradora do bairro, onde foi alvejado por um homem, que fugiu para um terreno baldio após os disparos. 

No hospital, os irmãos da vítima relataram que o rapaz penhorou uma motocicleta em troca de um revolver e depois teria trocado a arma por drogas em uma boca de fumo de fumo.  Eles disseram ainda que o suspeito de ter cometido o crime seria gerente de uma boca de fumo e integraria uma facção criminosa. 

Os policiais realizaram diligências para localizar o autor, mas até o momento ninguém foi preso. O nome do suspeito não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

A vítima possuía várias passagens policiais pelos artigos 121, (homicídio), 155 (furto), 180(receptação) e ainda 33 (da lei de Drogas). 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet