Cuiabá, segunda-feira, 16/09/2019
22:50:45
informe o texto

Notícias / Polícia

09/09/2019 às 11:32

Último suspeito de participar de roubo a banco é preso

O homem carregava uma sacola com R$ 22.340,00.

Leiagora

Último suspeito de participar de roubo a banco é preso

Foto: PMMT

Um homem identificado como E.S.S., de 33 anos, foi preso nesse domingo (08), pelo envolvimento no roubo a uma agência bancária no município de Juara, no dia 03 de setembro. Na ocasião, o gerente e sua família foram mantidos reféns durante a ação criminosa.

Ele é o último suspeito de ter participar do crime. Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais estavam em diligência na busca de todos os envolvidos no roubo. Na sexta-feira (06), três deles foram identificados, sendo que um foi detido e dois morreram durante confronto com a PM. O suspeito E.S.S. conseguiu fugir do cerco policial.

Moradores informaram que o suspeito continuava na mesma fazenda onde os comparsas foram localizados. Os policiais voltaram ao local e encontraram o homem que carregava uma sacola com R$ 22.340,00.

Ele foi conduzido à delegacia para as devidas providências.
Com informações da Assessoria PM/MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet