Cuiabá, domingo, 22/09/2019
18:33:22
informe o texto

Notícias / Esporte

09/09/2019 às 11:51

Cleberson Tirinha recebe proposta de clube asiático e deixa o Mixto

Artilheiro do time na competição com três gols, o atacante vai defender time de Omã na atual temporada

Derik Bueno

Cleberson Tirinha recebe proposta de clube asiático e deixa o Mixto

Foto: Assessoria Mixto

Cleberson Tiarinha não defende mais as cores do Mixto na Copa FMF. O atacante solicitou dispensa do clube após receber uma proposta do futebol asiático. Tiarinha era referência do ataque mixtense e o artilheiro do time na competição com três gols. A decisão pegou a diretoria do Tigre da Vargas de surpresa.

A negociação entre o clube de Omã e o staff do jogador foi rápida, já que a janela de transferência para o futebol na Ásia fecha nesta terça-feira (10). A diretoria mixtense atendeu a decisão do Tiarinha, e liberou o jogador.

Com a saída de Cleberson Tiarinha, o time do técnico Gianni Freitas está no mercado em busca de um nome para vaga do atacante.

Confira a nota oficial divulgada pelo Mixto

O Mixto Esporte Clube foi surpreendido neste fim de semana com a decisão do jogador Cleberson Tiarinha, que informou a proposta de um clube do país de Omã, na Ásia. O atleta pediu ao clube para ser liberado, pois viajaria na para o país do clube, e assim fechar a negociação.

Em contato com empresário do jogador foi confirmada a proposta. Tendo em vista a vontade do atleta e considerando que janela de transferências para Ásia fecha na terça-feira dia 10/09, o clube atendeu à solicitação do atleta.

O Mixto agradece ao atleta e deseja toda sorte, permanecendo as portas abertas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet