Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:47:43
informe o texto

Notícias / Esporte

09/09/2019 às 11:51

Cleberson Tirinha recebe proposta de clube asiático e deixa o Mixto

Artilheiro do time na competição com três gols, o atacante vai defender time de Omã na atual temporada

Derik Bueno

Cleberson Tirinha recebe proposta de clube asiático e deixa o Mixto

Foto: Assessoria Mixto

Cleberson Tiarinha não defende mais as cores do Mixto na Copa FMF. O atacante solicitou dispensa do clube após receber uma proposta do futebol asiático. Tiarinha era referência do ataque mixtense e o artilheiro do time na competição com três gols. A decisão pegou a diretoria do Tigre da Vargas de surpresa.

A negociação entre o clube de Omã e o staff do jogador foi rápida, já que a janela de transferência para o futebol na Ásia fecha nesta terça-feira (10). A diretoria mixtense atendeu a decisão do Tiarinha, e liberou o jogador.

Com a saída de Cleberson Tiarinha, o time do técnico Gianni Freitas está no mercado em busca de um nome para vaga do atacante.

Confira a nota oficial divulgada pelo Mixto

O Mixto Esporte Clube foi surpreendido neste fim de semana com a decisão do jogador Cleberson Tiarinha, que informou a proposta de um clube do país de Omã, na Ásia. O atleta pediu ao clube para ser liberado, pois viajaria na para o país do clube, e assim fechar a negociação.

Em contato com empresário do jogador foi confirmada a proposta. Tendo em vista a vontade do atleta e considerando que janela de transferências para Ásia fecha na terça-feira dia 10/09, o clube atendeu à solicitação do atleta.

O Mixto agradece ao atleta e deseja toda sorte, permanecendo as portas abertas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet