Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:35:44
informe o texto

Notícias / Esporte

09/09/2019 às 12:35

Atacante, ex-Santos, acerta empréstimo e reforça Cuiabá na Série B

Lucas Braga tem passagens pelo Luverdense e foi destaque do Verdão do Norte por duas temporadas

Derik Bueno

Atacante, ex-Santos, acerta empréstimo e reforça Cuiabá na Série B

Atacante estava no Santos antes de chegar ao Cuiabá

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá anunciou de forma oficial na manhã desta segunda-feira (9) a contratação de Lucas Braga, ex-Santos. O atacante de 22 anos pertence ao Santos, chega por contrato de empréstimo ao Dourado e reforça o sistema ofensivo no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes de desembarcar no CT do Dourado, o atacante que costuma jogar de lado, estava no Santos. No Peixe, o atleta chegou com prestígio em maio, e estava no elenco sub-23 na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Revelado pelo J.Malucelli, Lucas Braga se destacou no Luverdense. Ele chegou no Verdão do Norte em 2018, e por duas temporadas foi o destaque do time mato-grossense. O atacante também tem passagens pelo Vila Nova-GO. Lucas Braga chega para brigar por uma vaga no ataque do time de Itamar Schulle. Com caraterísticas de lado campo, o atacante terá alguns concorrentes na posição como Felipe Marques, Júnior Todinho, Mateus Anderson, Rincon e Gutierrez.

A documentação do jogador foi enviada, e o Cuiabá está no aguardo da regularização junto ao BID da CBF. Após a apresentação, Lucas Braga foi submetido a exames médicos, integrado ao elenco e já treina com os demais companheiros.

O próximo compromisso do Cuiabá será contra o Costa Rica-MS, nesta quarta-feira (11), às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela volta das quartas de final da Copa Verde.

FICHA DO ATLETA

LUCAS BRAGA
Posição: Atacante
Nome: Lucas Braga Ribeiro
Nascimento: 10/11/1996, em São Paulo-SP
Altura: 1,84 m – Peso: 75 kg
Clubes: JMalucelli-PR, Luverdense, Vila Nova-GO e Santos
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet