Cuiabá, domingo, 22/09/2019
14:23:24
informe o texto

Notícias / Esporte

09/09/2019 às 12:35

Atacante, ex-Santos, acerta empréstimo e reforça Cuiabá na Série B

Lucas Braga tem passagens pelo Luverdense e foi destaque do Verdão do Norte por duas temporadas

Derik Bueno

Atacante, ex-Santos, acerta empréstimo e reforça Cuiabá na Série B

Atacante estava no Santos antes de chegar ao Cuiabá

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá anunciou de forma oficial na manhã desta segunda-feira (9) a contratação de Lucas Braga, ex-Santos. O atacante de 22 anos pertence ao Santos, chega por contrato de empréstimo ao Dourado e reforça o sistema ofensivo no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes de desembarcar no CT do Dourado, o atacante que costuma jogar de lado, estava no Santos. No Peixe, o atleta chegou com prestígio em maio, e estava no elenco sub-23 na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Revelado pelo J.Malucelli, Lucas Braga se destacou no Luverdense. Ele chegou no Verdão do Norte em 2018, e por duas temporadas foi o destaque do time mato-grossense. O atacante também tem passagens pelo Vila Nova-GO. Lucas Braga chega para brigar por uma vaga no ataque do time de Itamar Schulle. Com caraterísticas de lado campo, o atacante terá alguns concorrentes na posição como Felipe Marques, Júnior Todinho, Mateus Anderson, Rincon e Gutierrez.

A documentação do jogador foi enviada, e o Cuiabá está no aguardo da regularização junto ao BID da CBF. Após a apresentação, Lucas Braga foi submetido a exames médicos, integrado ao elenco e já treina com os demais companheiros.

O próximo compromisso do Cuiabá será contra o Costa Rica-MS, nesta quarta-feira (11), às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela volta das quartas de final da Copa Verde.

FICHA DO ATLETA

LUCAS BRAGA
Posição: Atacante
Nome: Lucas Braga Ribeiro
Nascimento: 10/11/1996, em São Paulo-SP
Altura: 1,84 m – Peso: 75 kg
Clubes: JMalucelli-PR, Luverdense, Vila Nova-GO e Santos

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet