Cuiabá, segunda-feira, 16/09/2019
23:08:41
informe o texto

Notícias / Política

09/09/2019 às 15:41

‘Não permito arrebentarem com Cuiabá novamente’, avisa prefeito

O emedebista criticou a gestão passada responsável pela conclusão da obra.

Fernanda Leite

‘Não permito arrebentarem com Cuiabá novamente’, avisa prefeito

Foto: Assessoria

Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (DEM), novamente mandou recado para o governador Mauro Mendes (DEM) quanto ao projeto da possível retomada das obras o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT).

Pinheiro criticou o porquê da Prefeitura de Cuiabá não fazer parte da comissão formada por integrantes dos governos federal e estadual para definir até novembro o destino do VLT Cuiabá – Várzea Grande.

“Precisa ouvir a população que é usuária do sistema coletivo. Se Cuiabá não tiver acento nesta comissão, se não for convidada para as discussões não vou considerar os trabalhos dela [ comissão]. Digo o mesmo pela prefeitura de Várzea Grande, que é outra cidade por onde o modal irá passar”, disparou o prefeito.

O emedebista criticou a gestão passada responsável pela conclusão da obra. “ Não vou deixar rasgar a cidade sem ser avisado. No passado ocorreu inúmeras agressões contra a Capital, entraram aqui de qualquer maneira e arrebentaram tudo. Ficou o caos. Não é no Estado ou na União que o VLT vai passar, é por Cuiabá e Várzea Grande. Estamos recompondo, recuperando canteiros”, disse.

Por fim, o prefeito espera pela conclusão da obra do modal. Quero que faça, mas é responsabilidade do Estado, mas, teremos que aprovar “avisou.
 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet