Cuiabá, segunda-feira, 16/09/2019
22:32:27
informe o texto

Notícias / Polícia

09/09/2019 às 15:58

Conselheira tutelar cai em emboscada e é assaltada

Ela estava trafegando pela MT-060 quando viu dois carros capotados, ao prestar socorro acabou sendo vítima da assalto

Luana Valentim

Conselheira tutelar cai em emboscada e é assaltada

Foto: Reprodução da internet

A conselheira tutelar de Nossa Senhora do Livramento Elizabeth Francisca e alguns servidores foram vítimas de um assalto na manhã desta segunda-feira (09), quando trafegava pela Rodovia MT-060 sentido Poconé.
 
Aos policiais, Elizabeth contou que estava próxima a Escola Tereza Conceição de Arruda, em torno da Comunidade Quilombola de Mata Carvalho, no município, quando viu dois carros capotados em um barranco com uma pessoa saindo de um dos veículos.
 
Ao parar para prestar socorro, três rapazes os abordaram e anunciaram o assalto: “Perderam, isso aqui é um assalto”, relatou ela.
 
A vítima destacou que em seguida, os bandidos pediram as chaves do carro. “Ficamos nervosos, pegamos as crianças pelos braços deixando o carro livre”, completou a conselheira ainda em estado de choque.
 
A conselheira contou que os bandidos voltaram para Livramento, levando alguns pertences, entre eles, celulares. Neste momento, os servidores prestam depoimentos no posto da Polícia Civil local.
 
O veículo levado pelos criminosos é um Fiat Uno Drive placa QCU 9625, lotado na Secretária de Assistência Social. Até momento o veículo não havia sido localizado, nem os assaltantes foram presos.
Com informações da Prefeitura

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet