Cuiabá, segunda-feira, 16/09/2019
23:12:08
informe o texto

Notícias / Política

10/09/2019 às 08:22

PP está na dúvida se lança candidatura em Cuiabá ou apoia Emanuel

Nery deve assumir a presidência do diretório estadual do PP no mês de outubro

Fernanda Leite

PP está na dúvida se lança candidatura em Cuiabá ou apoia Emanuel

Foto: Leiagora/LTV

Coordenador da bancada de Mato Grosso, deputado federal Neri Geller (PP), afirmou que o Partido Progressista (PP) avalia os nomes; Margareth Buzetti (empresária), Vanderlúcio Rodrigues (Obras Públicas Cuiabá) e do deputado estadual Paulo Araújo para disputar em Cuiabá. Porém, a legenda também avalia se vai ou não apoiar uma possível candidatura à reeleição de Emanuel Pinheiro (MDB).

“É natural que apoie Emanuel. Na Câmara Municipal, por exemplo, a grande maioria dos vereadores são da base do Executivo e porque o partido tem duas secretarias, fazemos parte do governo do prefeito”, disse.

Nery deve assumir a presidência do diretório estadual do PP no mês de outubro. Em entrevista ao Leiagora, o parlamentar disse que prefere esperar assumir o partido para emitir opiniões quanto às eleições municipais. “Vou esperar até eu assumir a legenda para falar sobre política, agora está cedo, mas temos planos e grandes para o PP”, concluiu.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet