Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
14:13:04
informe o texto

Notícias / Geral

10/09/2019 às 07:46

URGENTE: Fogo ameaça cidade de Marcelândia, norte de MT- vídeo

O fogo já consumiu uma área superior a 11 mil hectares.

Iury Lupaudi

URGENTE: Fogo ameaça cidade de Marcelândia, norte de MT- vídeo

Foto: Reprodução do vídeo

Um grande incêndio preocupa os moradores de Marcelândia (537km de Cuiabá), município no norte de Mato Grosso. O fogo começou em uma área de mata, na zona rural, mas o vento tem direcionado às chamas em direção à cidade. Bombeiros atuam em força tarefa para evitarem uma nova tragédia na cidade.

Em 2010 um grande incêndio destruiu 80% do parque industrial da cidade, que tem a economia baseada na extração de madeiras. O fato da cidade ter muitas madeireiras cria um ambiente propício para a propagação das chamas. A reportagem do Leiagora/LTV teve acesso a vídeos feitos pelos próprios bombeiros, nesta segunda-feira (09), na região de Marcelândia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo que ameaça a cidade, começou na fazenda Nossa Senhora Aparecida e já consumiu uma área superior a 11 mil hectares.

Veja também: Queimadas de grandes proporções consome quase 12 hectares em Marcelândia - vídeo
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet