Cuiabá, segunda-feira, 16/09/2019
22:27:43
informe o texto

Notícias / Polícia

10/09/2019 às 08:51

Homem é preso por matar padrasto a facadas

R.A.S. era enteado da vítima e já cumpriu pena durante cinco anos por outro homicídio

Leiagora

Homem é preso por matar padrasto a facadas

Foto: Reprodução

Dois homens apontados como autores de um homicídio ocorrido em 2016 foram presos nessa segunda-feira (09) pelos policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). 

Os suspeitos, R.A.S. e P.A.G. tiveram os mandados de prisão temporária (dois) e um de busca e apreensão expedidos pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá, com base em investigações da DHPP. O crime ocorreu em julho de 2016 tendo como vítima, Gilberto Gomes Duarte.

R.A.S. era enteado da vítima e já cumpriu pena durante cinco anos por outro homicídio na cidade de Alta Araguaia. Desta vez, ele responderá também pela qualificadora de reincidência no crime.

Segundo o delegado, Olímpio da Cunha Fernandes Júnior, na ocasião, a vítima foi brutalmente golpeada com uma faca e morreu em decorrência do ferimento. O corpo foi supostamente encontrado na cozinha dos fundos do imóvel pelo enteado da vítima, posteriormente identificado como autor do crime.

Segundo as investigações da DHPP, a princípio o crime parecei ter ocorrido na cozinha externa do imóvel, pois só lá haveria sangue e outros sinais, porém a perícia técnica comprovou que o local foi modificado na tentativa de atrapalhar as investigações. Posteriormente, com o resultado da perícia foi possível verificar que também havia sangue dentro da residência dando mais convicção que o enteado foi um dos autores do crime.

Além das evidências, os dois identificados foram vistos saindo da cena do crime, logo após o ocorrido. Ouvidos em declarações durante o curso das investigações, os dois suspeitos negaram a participação no crime.
Com informações da PJC/MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet