Cuiabá, quinta-feira, 19/09/2019
21:17:34
informe o texto

Notícias / Polícia

10/09/2019 às 09:39

Motorista morre após colisão entre carretas

O acidente deixou os dois sentidos da pista interditados.

Luzia Araújo

Motorista morre após colisão entre carretas

Foto: Reprodução

Um motorista, que não teve a identidade divulgada, morreu após um acidente envolvendo duas carretas nessa segunda-feira (09), na BR-163, próximo ao município de Lucas do Rio Verde (354 km distante de Cuiabá).  Segundo informações da Rota do Oeste, a colisão aconteceu por volta das às 12h38, no km 669, da rodovia. 

O acidente deixou os dois sentidos da pista interditados.  A liberação total ocorreu às 18 horas, após o trabalho da perícia e autorização para limpeza da rodovia. 

Equipes de resgate da Rota do Oeste estiveram no local e constaram a morte do motorista, que conduzia a carreta, com placas de Marmeleiro, no Paraná. O condutor da Scânia, não foi encontrado no local. 

As informações iniciais apontam que a Scânia seguia sentido norte e invadiu a pista contrária, sendo que o último vagão da carreta atingiu transversalmente com a Volvo, que vinha em sentido contrário. Com o impacto, a Scânia parou parcialmente sobre a pista norte e acostamento. A Volvo tombou em faixa de domínio e parte da carga de milho derramou.

Além das duas carretas envolvidas no acidente inicial, uma carreta Volvo passou por cima dos destroços da colisão e saiu de pista para evitar o choque. Um ônibus também saiu de pista para evitar colisão com o acidente. 

No ônibus, viajavam 29 pessoas. Entre elas, estava uma mulher grávida que solicitou encaminhamento médico. Equipe médica da Rota do Oeste fez o atendimento inicial, mas a gestante terminou recusando o encaminhamento à unidade de saúde. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet