Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
18:01:28
informe o texto

Notícias / Esporte

10/09/2019 às 15:13

Itamar Schülle deve escalar Escobar e Júnior Todinho contra o Costa Rica-MS na volta da Copa Verde

Volante e atacante, respectivamente, estão suspensos por terceiro amarelo e não enfrentam o Paraná na Série B; Lucas Braga e Jefinho podem estrear

Leiagora

Itamar Schülle deve escalar Escobar e Júnior Todinho contra o Costa Rica-MS na volta da Copa Verde

Júnior Todinho é artilheiro do Cuiabá na Série B

Foto: AssCom Dourado

Júnior Todinho e Escobar podem ser os “reforços” do Cuiabá no confronto contra o Costa Rica-MS em busca da vaga para a semifinal da Copa Verde. Os dois jogadores levaram o terceiro amarelo e desfalcam o Dourado diante do Paraná, próximo adversário na Série B do Campeonato Brasileiro.

Itamar Schülle deve seguir o rodízio, e assim como na partida de ida, em Costa Rica, deve mandar a campo um time alternativo. Esse planejamento serve para não desgastar os jogadores que disputam a segunda divisão do nacional.

Apesar de não ter definido o time titular que entra em campo, Schülle já tem uma base. Os atacantes recém chegados, Lucas Braga e Jefinho devem estar regularizados no BID da CBF e podem estrear contra o time sul-mato-grossense.

Para avançar na competição regional o Dourado precisa fazer o dever de casa, já que na partida de ida ficou no 1 a 1. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Cuiabá e Costa Rica-MS se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal.

Ingressos para o jogo

Os torcedores podem adquirir os ingressos em cinco pontos físicos espalhados na região metropolitana de Cuiabá e pela internet.


Os ingressos do setor Oeste custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
 
Pontos de vendas

www.tickethub.com.br

Sede do clube (Distrito Industrial)
Dourado Store (L3 Shopping Estação)
Casa de Festas (Shopping Pantanal)

Luck Sports (Shopping Popular)
Papelaria Grafitte (Várzea Grande)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet