Cuiabá, domingo, 22/09/2019
14:48:38
informe o texto

Notícias / Esporte

10/09/2019 às 15:50

Com poucas mudanças, Luverdense encara Goiás para avançar na Copa Verde

Verdão do Norte venceu o jogo de ida por 2 a 1 e precisa de um empate para seguir na competição regional. O jogo será nesta quarta, às 15h, em Goiânia

Derik Bueno

Com poucas mudanças, Luverdense encara Goiás para avançar na Copa Verde

Tozin de carrinho contra o Goiás pela Copa Verde

Foto: Assessoria Luverdense

O Luverdense terá uma difícil tarefa contra o Goiás, nesta quarta-feira (11), às 15h (de MT), no estádio Serrinha, em Goiânia, para chegar na semifinal da Copa Verde. Maico Gaúcho deve manter a mesma equipe que venceu por 2 a 1 o Esmeraldino na última semana no Passo das Emas.
 
O Verdão do Norte tem a vantagem do empate para seguir adiante na competição regional. Para conquistar o feito, o time não deve ter muitas mudanças, as exceções serão no ataque e no meio-campo. Na frente, o atacante Anderson Ligeiro, lesionado, sai, e o mais provável para assumir a vaga é Dionathan Abu, que marcou um dos gols no duelo de ida. A outra alteração será tática. Para reforçar o setor de marcação, Maico deve optar por Lorran ou Kauê para a vaga de Samuel.
 
Por conta das possíveis mudanças o Verdão do Norte deve começar o jogo com Edson; Pedro Costa, Raphael, Lucão e Jefferson Recife; Kauê ou Lorran, Douglas e Gabriel Honório; Dionathan Abu e Tozin.

Por ter vencido o jogo de ida e na Copa Verde não ter o critério de gol fora de casa, caso o Luverdense seja derrotado por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. O Goiás classifica de forma direta se vencer por dois ou mais gols de vantagem. O vencedor deste confronto aguarda quem passar de Cuiabá e Costa Rica-MS.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet