Cuiabá, domingo, 22/09/2019
14:51:59
informe o texto

Notícias / Geral

10/09/2019 às 18:53

Incêndio atinge Estrada da Guia e preocupa motoristas; fotos

Fica o alerta para quem puder evitar passar pela região.

Alline Marques

Incêndio atinge Estrada da Guia e preocupa motoristas; fotos

Foto: Divulgação

Um incêndio de grandes proporções, chamas altas e fogo intenso ocorre às margens da Estrada da Guia. Os motoristas que puderem evitar passar pelo local, recomenda-se buscar outros caminhos. Aos que passarem pelo local, é necessário cuidado redobrado. O Corpo de Bombeiros ainda não deu detalhes da ocorrência. 

Nos últimos dias os focos de incendios aumentaram drasticamente em todo o estado. O governador Mauro Mendes já decretou situação de emergência. A situação deve ser agravada ainda mais com a onda de calor prevista para esta semana. 

Vale lembrar tambem que esta proibida qualquer tipo de queimada no estado. Além disso, fica o alerta para a população evitar soltar bitucas de cigarros, principalmente nas estrada, pois com a mata seca o risco de incêndio provocado por faísca é maior ainda. 

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet