Cuiabá, domingo, 22/09/2019
14:36:51
informe o texto

Notícias / Polícia

11/09/2019 às 08:45

Vídeo mostra momento em que 'Gangue da Marcha Ré' invade loja em Sorriso

O estabelecimento já foi assaltado oito vezes em sua história

Iury Lupaudi

Vídeo mostra momento em que 'Gangue da Marcha Ré' invade loja em Sorriso

Foto: Reprodução do vídeo

Na madrugada desta quarta-feira (11), uma loja de esporte, na cidade de Sorriso (396km de Cuiabá), foi invadida por marginais com uma caminhonete roubada. A gangue já atua na região há algum tempo e tem como característica adentrar os estabelecimentos 'estourando' as paredes e portões com o veículo em marcha ré.

O crime, conhecido como 'marcha ré', ocorreu por volta de 3h da madrugada e foi registrado pelas câmeras do circuito interno de segurança.

Segundo informações preliminares, a loja já foi assaltada oito vezes desde sua inauguração e a vítima reclama constantemente da falta de segurança na região.

Os meliantes deixaram a caminhonete no local e fugiram com vários objetos e dinheiro da loja. O prejuízo ainda não foi calculado. O crime está sendo investigado.

A qualquer momento mais informações.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet