Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
12:17:27
informe o texto

Notícias / Polícia

11/09/2019 às 08:45

Vídeo mostra momento em que 'Gangue da Marcha Ré' invade loja em Sorriso

O estabelecimento já foi assaltado oito vezes em sua história

Iury Lupaudi

Vídeo mostra momento em que 'Gangue da Marcha Ré' invade loja em Sorriso

Foto: Reprodução do vídeo

Na madrugada desta quarta-feira (11), uma loja de esporte, na cidade de Sorriso (396km de Cuiabá), foi invadida por marginais com uma caminhonete roubada. A gangue já atua na região há algum tempo e tem como característica adentrar os estabelecimentos 'estourando' as paredes e portões com o veículo em marcha ré.

O crime, conhecido como 'marcha ré', ocorreu por volta de 3h da madrugada e foi registrado pelas câmeras do circuito interno de segurança.

Segundo informações preliminares, a loja já foi assaltada oito vezes desde sua inauguração e a vítima reclama constantemente da falta de segurança na região.

Os meliantes deixaram a caminhonete no local e fugiram com vários objetos e dinheiro da loja. O prejuízo ainda não foi calculado. O crime está sendo investigado.

A qualquer momento mais informações.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet