Cuiabá, domingo, 22/09/2019
14:56:40
informe o texto

Notícias / Polícia

11/09/2019 às 11:58

Casal é preso com 29 quilos de maconha

Os suspeitos que já possuem passagens por tráfico e uso ilícito de entorpecente.

Luzia Araújo

Casal é preso com 29 quilos de maconha

Foto: PMMT

Um casal foi preso nessa terça-feira (10) com 29 quilos de maconha, no município d de Barra do Garças (509 km distante de Cuiabá). 

 Conforme o Boletim de Ocorrência, H.M.G.S. e J.G.R., ambos de 20 anos, foram flagrados tentando desfazer de meio tablete de maconha, antes de serem abordados por policiais militares.  A abordagem aconteceu no bairro Wilmar Peres.

Com eles foram encontrados ainda R$ 1.869. Já no quarto da residência dos suspeitos foram localizados mais 21 tabletes de maconha.

Os militares também encontraram balanças de precisão e um pino de plástico com cocaína e outros com resquícios da droga.

O casal que já possui passagens por tráfico e uso ilícito de entorpecente. Eles foram encaminhados a Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet