Cuiabá, domingo, 22/09/2019
14:43:46
informe o texto

Notícias / Esporte

11/09/2019 às 12:33

Alta temperatura e umidade baixa fazem a FMF adiar inicio de competições

Mato-grossense Sub-15 e 17 iria começar neste fim de semana. A 6ª rodada da Copinha também foi adiada por conta do clima seco

Leiagora

Alta temperatura e umidade baixa fazem a FMF adiar inicio de competições

Termômetro marca alta temperatura em Cuiabá

Foto: Reprodução

A onda de calor e a baixa umidade do ar que atinge Cuiabá e todo Mato Grosso fez com que a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) adiasse a sexta rodada da Copa FMF, que seria realizada no próximo fim de semana. Anteriormente a entidade já havia suspendido o início do Campeonato Mato-grossense Sub-15 e 17 que seria no próximo sábado, 14 de setembro.

Por conta do alto índice de incêndios florestais e queimadas, que também prejudica a prática esportivas, a Defesa Civil emitiu um alerta de onda de calor em Mato Grosso e classificou grau de com severidade. Segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), os termômetros podem marcar 42°C em Cuiabá, com a umidade relativa do ar de 18%. As cidades no interior do estado podem ter a mesma média.

As novas datas de início das competições de base e da sexta rodada da Copa FMF serão definidas nos próximos dias pela Federação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet