Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
01:14:29
informe o texto

Notícias / Esporte

11/09/2019 às 22:30

Cuiabá se impõe na Arena, vence Costa Rica-MS e avança às semifinais da Copa Verde

Dourado faz 2 a 1, com gols e Marino e Escudero. Kanu marcou o único gol para time sul-mato-grossense

Derik Bueno

Cuiabá se impõe na Arena, vence Costa Rica-MS e avança às semifinais da Copa Verde

Jogadores do Cuiabá comemoram a vitória

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá está na semifinal da Copa Verde. O Dourado fez o dever de casa na noite desta quarta-feira (11), e venceu por 2 a 1 o Costa Rica-MS, na Arena Pantanal. Na próxima fase, o Auriverde encara o Goiás.

O domínio do jogo foi todo do Cuiabá. Logo aos 5 minutos, Marino abriu o placar. O volante recebeu de Escudero, e bateu cruzado, a bola ainda desviou no adversário antes de entrar. Na etapa inicial o Dourado teve chances de ampliar com Gilmar, Júnior Todinho e Escudero.


O segundo tempo foi mais aberto. Com os visitantes tentando o empate e o Cuiabá apostando na posse de bola. Aos 6 minutos, Escudero aumentou o placar. O meia recebeu na entrada da área, arriscou e marcou o segundo do Dourado. Aos 28, o time sul-mato-grossense esboçou uma reação, e diminuiu com Kanu. O Cuiabá soube administrar o resultado até o fim para sair com a classificação na competição regional. 


Público e Renda
 

O público na Arena Pantanal foi de 971 torcedores presentes para uma renda de R$ 8.590,00. 


Como fica?
 

O Cuiabá vai encarar o Goiás na semifinal. O time Esmeraldino venceu o Luverdense por 4 a 2 em Goiânia. Os jogos serão realizados nos dias 18 de setembro e 02 de outubro. O sorteio dos mandos de campo acontece nesta quinta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.


Próximo compromisso
 

O Cuiabá volta a campo contra o Paraná, na Vila Capanema. O jogo será no próximo sábado (14), às 18h (de MT), válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet