Cuiabá, domingo, 22/09/2019
14:34:54
informe o texto

Notícias / Esporte

11/09/2019 às 22:30

Cuiabá se impõe na Arena, vence Costa Rica-MS e avança às semifinais da Copa Verde

Dourado faz 2 a 1, com gols e Marino e Escudero. Kanu marcou o único gol para time sul-mato-grossense

Derik Bueno

Cuiabá se impõe na Arena, vence Costa Rica-MS e avança às semifinais da Copa Verde

Jogadores do Cuiabá comemoram a vitória

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá está na semifinal da Copa Verde. O Dourado fez o dever de casa na noite desta quarta-feira (11), e venceu por 2 a 1 o Costa Rica-MS, na Arena Pantanal. Na próxima fase, o Auriverde encara o Goiás.

O domínio do jogo foi todo do Cuiabá. Logo aos 5 minutos, Marino abriu o placar. O volante recebeu de Escudero, e bateu cruzado, a bola ainda desviou no adversário antes de entrar. Na etapa inicial o Dourado teve chances de ampliar com Gilmar, Júnior Todinho e Escudero.


O segundo tempo foi mais aberto. Com os visitantes tentando o empate e o Cuiabá apostando na posse de bola. Aos 6 minutos, Escudero aumentou o placar. O meia recebeu na entrada da área, arriscou e marcou o segundo do Dourado. Aos 28, o time sul-mato-grossense esboçou uma reação, e diminuiu com Kanu. O Cuiabá soube administrar o resultado até o fim para sair com a classificação na competição regional. 


Público e Renda
 

O público na Arena Pantanal foi de 971 torcedores presentes para uma renda de R$ 8.590,00. 


Como fica?
 

O Cuiabá vai encarar o Goiás na semifinal. O time Esmeraldino venceu o Luverdense por 4 a 2 em Goiânia. Os jogos serão realizados nos dias 18 de setembro e 02 de outubro. O sorteio dos mandos de campo acontece nesta quinta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.


Próximo compromisso
 

O Cuiabá volta a campo contra o Paraná, na Vila Capanema. O jogo será no próximo sábado (14), às 18h (de MT), válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet