Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:17:54
informe o texto

Notícias / Polícia

12/09/2019 às 08:45

Policiais são apedrejados e quatro acabam presos com pé de maconha

O proprietário da casa informou que seria para consumo dos filhos.

Luzia Araújo

Policiais são apedrejados e quatro acabam presos com pé de maconha

Foto: PMMT

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos nessa quarta-feira (11), por desacato e  tráfico de drogas. Segundo o Boletim de Ocorrência, a prisão aconteceu por volta das 20h40, no bairro Bairro Parque Amperco, em Cuiabá. 

Uma viatura da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro quando recebeu uma denúncia informando que na rua Jaciara estaria ocorrendo tráfico de entorpecente. 

Diante da informação, a guarnição foi até a rua e conseguiu localizar um dos suspeitos. Os militares tentaram abordá-lo, mas ele tentou fugir para dentro de uma residência. O suspeito foi perseguido pelos policiais, que conseguiram capturá-lo. 

Nesse momento, um dos menores apareceu e começou a desacatar a guarnição. Os policiais deram voz de prisão, mas ele também fugiu para dentro da residência, onde foi capturado logo em seguida. 

No interior da residência foi localizado um pé de maconha. O proprietário da casa informou que seria para consumo dos filhos. 

Ainda durante a prisão dos indivíduos, um quarto suspeito também desacatou a guarnição, jogando pedras contra os policiais. Ele também foi preso. 

Diante dos fatos todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet