Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:10:18
informe o texto

Notícias / Polícia

12/09/2019 às 09:38

Adolescente é sequestrado por grupo encapuzado e família está desesperada

Ele tentou pedir por socorro, mas os criminosos taparam sua boca.

Luzia Araújo

Um adolescente de 17 anos, identificado como Sandro Rodrigues Bandeira, foi sequestrado nessa quarta-feira (11), após um grupo de pessoas encapuzadas que invadirem sua residência, no bairro Vila Bela, no município de Sorriso (398 km distante de Cuiabá). A família busca por informações que ajude a encontrar o jovem.   

Na ocasião, seis homens se passado por policiais e invadiram a residência de Sandro, gritando a “a casa caiu”. Eles apontaram as armas em direção as pessoas que estavam na casa, entre elas uma criança de seis meses. O jovem e uma babá também estavam no local no momento do crime.

Sandro foi carregado para dentro de um carro modelo Uno. Ele tentou pedir por socorro, mas os criminosos taparam sua boca. Uma vizinha do rapaz avisou sua mãe e irmã sobre o ocorrido. Elas estavam na lotérica. 

Segundo a irmã da vítima, diligências estão sendo feitas na cidade para localizar o menino. “Até agora não temos nenhuma informação sobre o paradeiro dele. Até nós fomos procurar por ele, mas até agora nada. Estamos desesperados”.

Há seis meses um irmão de Sandro foi morto em Sorriso. A família suspeita que o sequestro tenha ligação com o assassinato. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet