Cuiabá, quinta-feira, 19/09/2019
21:33:37
informe o texto

Notícias / Polícia

12/09/2019 às 10:11

Mulher é arrastada pelos cabelos; ex-marido é preso

Durante o trajeto, o suspeito dizia que iria matá-la.

Luzia Araújo

Uma mulher de 38 anos foi arrastada pelos cabelos e ameaçada de morte pelo ex-marido nesta quinta-feira (12), em Várzea Grande. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu, por volta das 05h28, no bairro da Manga. 

A Polícia Militar foi acionada por populares. No local, a vítima relatou aos policiais que o seu ex-marido foi ao seu trabalho e começou a discutir com ela. O que motivou a discussão não foi informado pela guarnição. 

Em determinado momento, o homem partiu para cima da mulher a agarrou pelos cabelos e começou a arrastá-la em direção a uma residência. Durante o trajeto, o suspeito dizia que iria matá-la. 

Ainda segundo a vítima, ela vem sofrendo ameaças de morte e sendo agredida pelo ex, constantemente. 

Então, os policiais conseguiram prender o suspeito, que foi conduzido à delegacia para providências cabíveis. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet