Cuiabá, quinta-feira, 19/09/2019
21:32:42
informe o texto

Notícias / Polícia

12/09/2019 às 10:26

250 veículos apreendidos na Derfva são prensados hoje - vídeo

É preciso limpar o pátio.

Iury Lupaudi

Veículos que estavam apreendidos no pátio da Derfva (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores) de Cuiabá estão sendo prensados hoje. Ao todo são 250 veículos que estão sendo destruídos.

As carcaças serão levadas para o interior de São Paulo onde serão derretidas em uma siderúrgica. De acordo com o delegado Gustavo Garcia, titular da Derfva, a justiça autorizou a demolição dos veículos após a conclusão dos processos criminais onde estavam citados.

"É preciso limpar o pátio, primeiro para dar melhores condições de trabalho para os funcionários da delegacia. Esses carros aqui viram criadouros do mosquito da dengue, dentre tantos problemas", enfatizou o delegado, reforçando que era necessário também criar novos espaços para apreensões.

 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet