Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
23:28:07
informe o texto

Notícias / Polícia

12/09/2019 às 15:43

Polícia tenta descobrir se dentista foi baleado antes de capotamento

Na última segunda-feira (09), o homem se envolveu em um acidente de trânsito e morreu no local.

Luzia Araújo

Polícia tenta descobrir se dentista foi baleado antes de capotamento

Foto: Reprodução

A Polícia Judiciária Civil (PJC) tenta descobrir se o dentista, Cleodson Alves Figueiredo Filho, de 31 anos, e seu carro foram atingidos por disparos de arma do fogo, antes do capotamento na MT-060. Na última segunda-feira (09), o homem se envolveu em um acidente de trânsito. 

O caso estava sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande. Os policiais aguardam o laudo pericial do local e do veículo, para poder afirmar se o carro de Cleodson foi atingido por projéteis. 

Do mesmo modo, a PJC aguarda o resultado do laudo de necropsia para confirmar se o dentista também foi atingido. Até o momento, a polícia trabalha com duas linhas de investigações: latrocínio ou homicídio.  

Entenda o caso

Por volta das 10h30, a Polícia Militar foi acionada por meio do Conselho Tutelar para atender um ocorrência de acidente de trânsito e também de roubo de veículo. 

O motorista do carro da instituição trafegava pela via, próximo da Escola Tereza Arruda, na região do Mata Cavalo, quando deparou com um acidente com vítima. 

Então, ele desceu do veículo para verificar se alguém precisava de ajuda. Nesse momento, o motorista foi rendido por três indivíduos que saíram do matagal, local onde o veículo estava capotado.

Os assaltantes pegaram o seu carro e fugiram sentido a Nossa Senhora do Livramento. Os policiais foram até o local, onde encontraram dois veículos, sendo um HB20 e um Oroch, fora da pista e capotados. Próximo a um dos carros estava Cleodson, já sem vida. 

O veículo Oroch apresentava queixa de roubo. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet