Cuiabá, terça-feira, 10/12/2019
22:27:02
informe o texto

Notícias / Entrevistas LTV

12/09/2019 às 17:43

Niuan Ribeiro fala sobre possível ida de Selma ao Podemos; vídeo

O vice-prefeito revelou particularidades sobre a possível mudança partidária da senadora Selma Arruda, que estaria se desfiliando do PSL para migrar ao Podemos.

Maisa Martinelli e Iury Lupaudi

Niuan Ribeiro fala sobre possível ida de Selma ao Podemos; vídeo

Foto: LTV/Leiagora

O vice-prefeito Niuan Ribeiro (Podemos) revelou, em entrevista ao Leiagora/LTV, particularidades sobre a possível mudança partidária da senadora Selma Arruda, que estaria se desfiliando do PSL para migrar ao Podemos.

Questionado sobre a chance da senadora ter seu mandato cassado, Niuan se diz indignado sobre tal especulação e que não acredita que  ela tenha cometido alguma ilicitude. “A Selma foi a mais votada para o Senado, teve 680 mil votos, quase 700 mil votos, uma campanha totalmente franciscana”, considerou.

De acordo com o vice-prefeito, o partido tem articulado com Selma para dar seguimento a sua migração.

“O Podemos já explicou para a Selma qual é o projeto do partido para Cuiabá, e ela vem para ajudar a construir esse projeto. Ela está animada e tem esse compromisso com o Podemos, se ela vier”, pontuou Ribeiro, ressaltando que somente depois da homologação e registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) é que se pode, de fato, confirmar que ela faz parte do partido.

Assista a entrevista e saiba tudo sobre a possível mudança partidária de Selma, entre outros assuntos importantes.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet