Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
10:16:14
informe o texto

Notícias / Polícia

13/09/2019 às 08:20

Casal é preso por obrigar criança de 11 anos a fazer sexo oral

A criança também relatou que todo o fato foi presenciado pelo esposo da suspeita.

Luzia Araújo

Casal é preso por obrigar criança de 11 anos a fazer sexo oral

Foto: PMMT

Um casal foi preso nessa quinta-feira (12), no bairro Luz Daiara, no município Rondonópolis (218 km distante de Cuiabá), por estuprar uma criança de 11 anos. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mãe da vítima relatou que no dia 15 de agosto havia autorizado sua filha a dormir na residência da suspeita, pois ela estava passando por problemas conjugais. 

Na data de ontem (12) em diálogo com a menina ela relatou que durante a madrugada a mulher começou a acariciar as suas partes íntimas e posteriormente realizou sexo oral na mesma, depois obrigou a menor a realizar sexo oral nela. 

A criança também relatou que todo o fato foi presenciado pelo esposo da suspeita e que durante o ato o mesmo se masturbava. 

Diante da situação foi acionado o Conselho Tutelar e realizado a condução dos suspeitos até a 1ª Delegacia Polícia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet