Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:11:40
informe o texto

Notícias / Polícia

13/09/2019 às 09:05

Polícia encontra cocaína em ralo de banheiro e mulher é presa

A Polícia Militar prendeu a suspeita no Parque Atlântico, em Várzea Grande.

Luzia Araújo

Polícia encontra cocaína em ralo de banheiro e mulher é presa

Foto: PMMT

Uma mulher de 39 anos, identificada como Andreia Passos de Souza, foi presa nessa quinta-feira (12), em Várzea Grande, com 125 porções de cocaína. Ela irá responder por tráfico de drogas. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a prisão aconteceu por volta das 15h20, no bairro Parque Atlântico. 

Policiais civis da Força Tática receberam a informação que em uma casa nos fundos da mercearia LLy, localizada no bairro Santa Isabel, uma mulher estaria comercializando entorpecentes. Os militares deslocaram até o endereço e fizeram buscas na mercearia, porém nada encontrado. 

 A suspeita autorizou a entrada dos policiais em sua residência e durante buscas nos cômodos foi localizado no quarto da mulher, dentro de uma blusa R$ 800, em dinheiro. No ralo do banheiro foi encontrado uma sacola contendo 125 porções de cocaína, embaladas para a comercialização. 

Questionada sobre o fato, a mulher assumiu ser proprietária do entorpecente. Ela foi conduzida até a Central de Flagrantes, para providências cabíveis. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet