Cuiabá, sábado, 19/10/2019
06:42:06
informe o texto

Notícias / Esporte

13/09/2019 às 17:55

Desfalques fazem Itamar Schülle promover mudanças no Cuiabá para encarar o Paraná

Dourado não contará com cinco jogadores diante do time paranaense em jogo válido pela 22ª rodada da Série B

Derik Bueno

Desfalques fazem Itamar Schülle promover mudanças no Cuiabá para encarar o Paraná

Meia Escudero pode estar entre os titulares contra o Paraná

Foto: AssCom Dourado

O técnico Itamar Schülle comandou o último treino antes de enfrentar o Paraná, na tarde desta sexta-feira (13), no CT do Caju, em Curitiba. O trabalho com os jogadores foi de bola parada e em campo reduzido. Para o duelo contra os paranaenses, serão cinco desfalques: o zagueiro Ednei, o lateral-direito Jonas, os volantes Djavan e Escobar e o atacante Júnior Todinho.

O problema físico tem sido o principal adversário do Cuiabá. O time enfrentou uma maratona de jogos em duas semanas, entre Série B do Campeonato Brasileiro e Copa Verde. Entre os desfalques, apenas Junior Todinho e Escobar  estão fora por suspensão, os demais se recuperam de lesão.

A boa notícia é a recuperação do volante Alê, que sofreu uma pancada no jogo contra o Operário-PR, e esteve entre os titulares no último treino. O jogador foi substituído e ficou de fora do duelo contra o Costa Rica-MS, no meio da semana pela Copa Verde. O outro retorno confirmado é do Felipe Marques. Por conta de desgaste, o atacante  ficou fora dos últimos dois jogos do Dourado. A surpresa pode ser a escalação do Escudero. O meia atuou durante 80 minutos, nos últimos dois jogos, contra Operário-PR e Costa Rica-MS e pode começar jogando.

Apesar de rodar o elenco para evitar o desgaste, Schülle precisou pensar em todas as variações táticas possíveis para mandar o melhor Cuiabá diante do Paraná.

O provável Dourado que entra em campo deve ter Victor Souza; Toty, Anderson Conceição, Hélder Maciel e Paulinho; Jean Patrick, Alê, Marino e Escudero (Mateus Anderson), Felipe Marques e Rodolfo.

A bola rola para Paraná e Cuiabá neste sábado, às 18h (de MT), na Vila Capanema, em Curitiba.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet