Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:47:58
informe o texto

Notícias / Esporte

13/09/2019 às 17:55

Desfalques fazem Itamar Schülle promover mudanças no Cuiabá para encarar o Paraná

Dourado não contará com cinco jogadores diante do time paranaense em jogo válido pela 22ª rodada da Série B

Derik Bueno

Desfalques fazem Itamar Schülle promover mudanças no Cuiabá para encarar o Paraná

Meia Escudero pode estar entre os titulares contra o Paraná

Foto: AssCom Dourado

O técnico Itamar Schülle comandou o último treino antes de enfrentar o Paraná, na tarde desta sexta-feira (13), no CT do Caju, em Curitiba. O trabalho com os jogadores foi de bola parada e em campo reduzido. Para o duelo contra os paranaenses, serão cinco desfalques: o zagueiro Ednei, o lateral-direito Jonas, os volantes Djavan e Escobar e o atacante Júnior Todinho.

O problema físico tem sido o principal adversário do Cuiabá. O time enfrentou uma maratona de jogos em duas semanas, entre Série B do Campeonato Brasileiro e Copa Verde. Entre os desfalques, apenas Junior Todinho e Escobar  estão fora por suspensão, os demais se recuperam de lesão.

A boa notícia é a recuperação do volante Alê, que sofreu uma pancada no jogo contra o Operário-PR, e esteve entre os titulares no último treino. O jogador foi substituído e ficou de fora do duelo contra o Costa Rica-MS, no meio da semana pela Copa Verde. O outro retorno confirmado é do Felipe Marques. Por conta de desgaste, o atacante  ficou fora dos últimos dois jogos do Dourado. A surpresa pode ser a escalação do Escudero. O meia atuou durante 80 minutos, nos últimos dois jogos, contra Operário-PR e Costa Rica-MS e pode começar jogando.

Apesar de rodar o elenco para evitar o desgaste, Schülle precisou pensar em todas as variações táticas possíveis para mandar o melhor Cuiabá diante do Paraná.

O provável Dourado que entra em campo deve ter Victor Souza; Toty, Anderson Conceição, Hélder Maciel e Paulinho; Jean Patrick, Alê, Marino e Escudero (Mateus Anderson), Felipe Marques e Rodolfo.

A bola rola para Paraná e Cuiabá neste sábado, às 18h (de MT), na Vila Capanema, em Curitiba.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet