Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:35:26
informe o texto

Notícias / Polícia

14/09/2019 às 10:07

Mulher ameaça se jogar de antena com corda no pescoço

Ela foi salva em uma ação conjunta entre o Corpo de Bombeiros e Policia Militar, além da ajuda do marido que a fez desistir do ato

Luana Valentim

Mulher ameaça se jogar de antena com corda no pescoço

Foto: Divulgação

Uma mulher de 32 anos tentou se suícidar nessa sexta-feira (13), na Serra do Patrimônio, em Pontes e Lacerda. Ela estava com uma corda no pescoço e ameaçava se jogar de uma antena.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência onde as informações iniciais eram de que uma mulher estaria tentando suícidio.

Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram a vítima em cima de uma antena com uma corda no pescoço ameaçando se jogar.

Após quase uma hora de negociação, os bombeiros conseguiram se aproximar da vítima que ao ver seu esposo chegar, aceitou descer da antena.

Ela foi encaminhada para o Hospital Vale do Guaporé para os procedimentos médicos necessários. A ação foi um trabalho conjunto entre o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Vale lembrar que este mês é o setembro amarelo, justamente para alertar quanto aos casos de depressão que são os maiores motivadores do suícidio. Sempre é bom se atentar aos sinais que as pessoas emitem quando estão com essa grave doença, para isso, a mídia vem trazendo diversas informações para que a família fique em alerta.

Há grupos de ajuda que contribuem para a melhoria dessas pessoas como o CVV e alguns psicólogos que oferecem terapia gratuita.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet