Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:45:05
informe o texto

Notícias / Polícia

15/09/2019 às 08:23

Procurada pela polícia é presa após ser esfaqueada por marido

Ao receber os atendimentos na UPA, os militares constataram que havia contra ela um mandado de prisão em aberto

Luana Valentim

Procurada pela polícia é presa após ser esfaqueada por marido

Foto: Assessoria

Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada na tarde desse sábado (14), em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá), pelo seu marido de 32 anos. No entanto, a vítima acabou sendo presa por haver um mandado de prisão em aberto.

A Polícia Militar do município foi acionada para atender a ocorrência no bairro Campinas. Segundo informações, o crime ocorreu após o casal ter ingerido bebida alcoólica.

Ao chegarem noo local, os militares encontraram a vítima com uma perfuração nas costas, sendo prontamente socorrida pela guarnições da PM até Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

O seu companheiro foi preso e encaminhado para Polícia Civil juntamente com a faca utilizada no crime. 

Durante o atendimento na UPA, os policiais constataram um mandado de prisão contra a vítima expedido em março deste ano pela Primeira Vara Criminal do Fórum de Barra do Garças, por crimes de tráfico e associação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet