Cuiabá, sábado, 20/04/2024
10:07:23
informe o texto

Notícias / Política

15/09/2019 às 10:09

PSC pretende lançar candidato próprio à Prefeitura em 2020

Xuxu destacou que o partido tem trabalhado para construir uma força e que já tem 30 pré-candidatos

Luana Valentim

PSC pretende lançar candidato próprio à Prefeitura em 2020

Foto: Leiagora

O deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC) informou que houve uma reunião com o diretório nacional do partido onde ficou definido o interesse de lançar candidatos próprios à prefeitura no ano que vem. Apesar de estar empenhando força para as proximas eleições, ainda não há nomes confirmados para a disputa.

Xuxu destacou que o PSC tem dois governadores eleitos no último pleito e que irá trazer o Wilson Wintzel a Mato Grosso para lançar o grande projeto, obviamente passando pelas eleições locais.

"A pretensão nossa é sim eleger muitos prefeitos e vereadores, em especial na nossas capitais e grandes cidades. Então o PSC vai trabalhar, já montamos uma estrutura do partido na capital que em breve estaremos inaugurando. Estamos com uma estrutura contábil e jurídica de apoio aos diretórios municipais", frisou.

O deputado disse que tem pelo menos 30 pré-candidatos trabalhando nos municípios, mas ressalta que o PSC está fazendo um trabalho silencioso. 

O parlamentar pontuou que, após a mudança na legislação eleitoral, os partidos que tem ideologia e 'vergonha na cara' vão começar a se destacar.

"A sociedade está começando a observar que esse é um partido que, além de respeitar os valores da família, está trazendo uma esperança para o povo do comércio, indústria e agro que ficaram, até o presente momento, sem uma representatividade", disparou.

Xuxu afirmou que tem muitos partidos que se definem de direita ou esquerda, mas que apenas trabalham em beneficio próprio, ficando em um 'oba oba', jogando pedra um no outro para tentarem se proteger e continuar vivendo disso.

Pontuando que o PSC pensa diferente e que pretende vir muito forte nas próximas eleições, com isso, começará a discutir política entre os municípios e interessados.

"Trabalhamos muito nesse primeiro semestre, apresentamos grandes projetos de lei graças a nossa linha, equipe e credibilidade que temos. Agora vamos tirar um tempinho para discutir política. Nomes ainda está cedo, estamos discutindo um projeto político. Quem tiver melhor inserido nesses ideais, estiver preparado, pois não estamos aqui para fazer número, quem entrar tem que dar conta do recado", ressaltou.

O deputado disse que, por este motivo, trabalha muito na cobrança de mais gestão e menos impostos dos gestores para que priorizem a saúde pública e o emprego, pois acredita que isso já resolve grande parte dos problemas da população.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet