Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
14:07:50
informe o texto

Notícias / Polícia

15/09/2019 às 11:07

Transtornado, homem invade casa e acaba morto a facadas

Ele arrombou a porta e entrou em luta corporal com o dono da casa onde acabou levando uma facada na costa vindo a óbito

Luana Valentim

Transtornado, homem invade casa e acaba morto a facadas

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Fagner Melo da Purificação de 35 anos foi morto na madrugada deste domingo (15), em Barra do Garças, após ter invadido uma residência.

Conforme boletim de ocorrência, M.L.M. de 28 anos estava em casa dormindo e percebeu uma movimentação estranha e latidos de seus cachorros, ao se levantar, viu Fagner pulando o muro para fora de sua casa e, posteriormente, voltou a pular para o quintal da residência.

Em seguida, Fagner tentou arrombar a porta da casa, gritando a todo momento pelo seu sobrinho. Com receio, M.L.M. ligou para o 190 e acionou a PM, mas durante o trajeto até o local, Fagner arrombou a porta e entrou em uma luta corporal com o dono da casa.

M.L.M. desferiu uma facada na clavícula de Fagner que chegou a quebrar a faca. Um cabo de rodo também foi utilizado durante a luta e, temendo pela vida de seu esposo, a I.S.R. de 24 anos, trouxe outra faca para o seu marido. 

Após receber uma facada nas costas, Fagner caiu, parando assim com as agressões e logo vindo a óbito.
Testemunhas afirmam que viram Fagner passar pela praia do Bosque, próximo ao local do crime, demonstrando confusão mental e chamando por seu sobrinho. 

A cunhada da vítima informou aos policiais que ele possuía problemas mentais e que não podia ingerir bebida alcoólica. 

Agentes da Perícia Oficial Tecnica estiveram no local e M.L.M., que apresentava lesões provenientes da luta corporal, foi juntamente com sua esposa I.S.R. conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde ficarão a disposição da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet