Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
13:05:34
informe o texto

Notícias / Polícia

15/09/2019 às 15:31

Homem tenta estuprar mulher e quase é linchado por populares - vídeo

Em dado momento, a mulher gritou por socorro, então pessoas que estavam próximas ao local, ao ouvirem o pedido de ajuda da vítima, se aglomeraram ao redor do suspeito.

Maisa Martinelli

Homem tenta estuprar mulher e quase é linchado por populares - vídeo

Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Alessandro Rodrigues Maciel, foi contido por populares, após suspeita de tentar estuprar uma mulher, neste domingo (15) no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao lugar onde supostamente havia ocorrido a tentativa de estupro.

Chegando ao local, policiais conversaram com a vítima, que relatou que estava andando pela rua, juntamente com seu filho, quando, de repente, o suspeito se aproximou e começou a segui-la.

De acordo com a mulher, o homem passou a segui-la e pediu que entregasse o celular e que queria falar com a vítima a todo custo.

Em dado momento, a mulher gritou por socorro, então  pessoas que estavam próximas ao local, ao ouvirem o pedido de ajuda da vítima, se aglomeraram ao redor do suspeito, que tentou fugir.

No entanto, populares conseguiram conter o homem, que acabou sofrendo alguns ferimentos em diversas partes do corpo, como cortes na cabeça e no rosto.

Segundo testemunhas, o homem tentou usar força física para se defender, sendo necessário contê-lo com agressões.

Diante da situação, policiais encaminharam o suspeito ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. De acordo com relatos, o homem possui antecedentes criminais.

Devido à aglomeração de pessoas que se encontravam no momento do atendimento da ocorrência, não foi possível identificar as pessoas que agrediram o suspeito. A vítima não sofreu nenhuma lesão corporal.

Foi lavrado o boletim de ocorrência para demais providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet