Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:51:46
informe o texto

Notícias / Polícia

16/09/2019 às 10:27

Dois são presos por matar homem com tiros e golpes de facão

. O crime aconteceu após uma discussão na zona rural de Cáceres

Luzia Araújo

Duas pessoas foram detidas nesse domingo (15), no Distrito de Caramujo, por matar um homem de 40 anos a tiros e com golpes de facão na zona rural, de Cáceres (222 km distante de Cuiabá). O crime aconteceu após uma discussão no local.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os suspeitos na companhia de mais uma pessoa saíram pela região para localizar o homem, que estava com denúncia de sequestro. 

Próximo a um córrego, o grupo entrou em um matagal, onde sentiram um forte odor e logo em seguida localizaram o  cadáver. O corpo estava próximo a  um  chiqueiro  de  porco,  já  em  um  avançado  estado  de  decomposição.  

Foi  então  que  um dos  suspeitos  confessou  que  ele  na  companhia  do adolescente a  cometeu o crime após uma  discussão. Ele relatou ainda  que  pegou uma arma  de  calibre  22  e  efetuou  um  disparo  na  região  do  pescoço  da  vítima  e  que o adolescente desferiu  dois  golpes de  facão  na  nuca e cabeça do homem. 

Depois de matarem a vítima, eles arrastaram o  corpo por  cerca  de  60  metros  e cobriram com palhas para esconde-lo. A dupla ainda confessou que jogou as armas do crime dentro  do  córrego. 

Os suspeitos  foram  entregues  a Polícia Militar. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionada para realizar a  perícia  do local  do  crime,  junto com  a  Polícia  Civil  de  Cáceres. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet