Cuiabá, domingo, 13/10/2019
19:14:46
informe o texto

Notícias / Polícia

16/09/2019 às 10:44

Filha mata pai com facada para salvar mãe de agressões

O homem foi socorrido mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Luzia Araújo

Uma mulher de 34 anos esfaqueou e matou o seu pai, identificado com Odamir da Cruz, de 63 anos, para salvar sua mãe as agressões do homem. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu nesse domingo (15), por volta das 10h50, no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres (222 km distante de Cuiabá).

Os familiares relataram que a vítima estava embriagada, fazia ameaças e tentava agredir sua esposa. Para proteger a mãe, a filha da vítima o atingiu com um golpe de faca na região do abdômen.  

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e  encaminhado ao Hospital, porém ele não resistiu ao ferimento e morreu. A suspeita e a arma do crime não foram encontradas. A Polícia Civil investiga o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet