Cuiabá, sábado, 19/10/2019
06:13:19
informe o texto

Notícias / Política

16/09/2019 às 14:04

Deputados querem evitar votar projetos do governo ‘às pressas’

Carvalho convidou os demais deputados que não fazem parte da base para participarem dos encontros que a partir de agora, vai ser rotina.

Fernanda Leite

Deputados querem evitar votar projetos do governo ‘às pressas’

Foto: Leiagora

Secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, afirmou que o Executivo não irá encaminhar projetos para serem votados ‘às pressas’ sem antes serem bem analisados pelos deputados estaduais. Ele acredita, inclusive, que o projeto ‘Cota Zero’ está tendo seu tempo certo para discussão.

Na semana passada, 17 deputados que fazem parte da base se reuniram com o governador Mauro Mendes (DEM) em um almoço para discutir as mensagens do Executivo e também fortalecer a relação entre os Poderes.

“O governador irá se reunir mensalmente com os deputados para manter essa relação harmoniosa e sempre transparente. Tratamos de alinhamento de projetos e 100% da base estava presente, apenas Romoaldo Jr.  (MDB), que não, pois estava tratando da saúde”, contou.

Carvalho convidou os demais deputados que não fazem parte da base para participarem dos encontros que, a partir de agora, será rotina. “Não tem oposição, centrão ou base. Queremos o bem da população. Todos são bem-vindos. E os deputados pediram que as pautas sejam discutidas com mais tempo e este será o foco do governo, discutir as pautas antes de encaminhar para o Legislativo”, concluiu.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet