Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:40:30
informe o texto

Notícias / Política

16/09/2019 às 14:00

Gisela definirá candidatura à Prefeitura de Cuiabá em 2020

A secretária trabalha para assumir o comando do partido na capital.

Luana Valentim

Gisela definirá candidatura à Prefeitura de Cuiabá em 2020

Foto: Divulgação

A secretária do Procon Gisela Simona (Pros) tem o nome cogitado para disputar a Prefeitura de Cuiabá em 2020, mas declarou, em entrevista à Rádio Capital FM nesta segunda-feira (16), que as definições de nomes só ocorrerão no próximo ano.
 
O nome de Gisela ganhou força no último pleito quando disputou para deputada federal e obteve mais de 50 mil votos, ficando como primeira suplente. Agora, com as eleições municipais se aproximando, as conversações para que ela seja a primeira prefeita de Cuiabá ganharam ainda mais força.
 
Gisela disse não ter nada definido ainda quanto às eleições de 2020 e trabalha para fortalecer a sigla em Cuiabá. “Hoje estamos trabalhando com o partido. No próximo dia 28 de setembro, às 16h no Hotel Fazenda Mato Grosso, o Prós Cuiabá faz a sua convenção no sentido de tornar diretório na capital e vou disputar a presidência”, destacou.
 
A secretária avaliou que é importante ter, pela primeira vez, uma mulher no comando do Prós em Cuiabá e que está trabalhando no sentido de fortalecer o partido.
 
O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (Podemos), tem conversado com o Prós e chegou a assumir ao Leiagora que pode sair uma ‘dobradinha’ entre ele e Gisela em 2020. Niuan não esconde a sua vontade de disputar a Prefeitura e, caso haja essa aliança entre os partidos, Gisela iria vir como sua vice.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet