Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
22:41:36
informe o texto

Notícias / Esporte

16/09/2019 às 14:52

Em ritmo acelerado, obras no Dito Souza estão em fase final e estádio será inaugurado em outubro

Localizado no Cristo Rei, em Várzea Grande o estádio municipal deve ser entregue no dia 11 do próximo mês. Evento contará com ídolos do futebol brasileiro

Derik Bueno

Em ritmo acelerado, obras no Dito Souza estão em fase final e estádio será inaugurado em outubro

Doto Souza deve receber jogos oficiais em 2020

Foto: Divulgação

O estádio municipal Benedito Laurindo de Souza, “Dito Souza”, está prestes a ser inaugurado. As obras de restruturação, que iniciaram em janeiro deste ano estão em fase final. O estádio situado no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande será inaugurado no dia 11 de outubro.

Além da restruturação, a obra orçada em R$ 2 milhões, contou com instalações de novas traves, alambrado, vestiários, banco de reservas, gramado profissional, arquibancada, sanitários, vestiários e iluminação de LED. O evento de inauguração contará com o “Jogo das Estrelas” e terá a presença de grandes ex-jogadores como Marcelinho Carioca, Dinei, Souza, Amaral e Gustavo Neri.

“Vamos entregar mais uma área de lazer e prática esportiva para a população várzea-grandense. Quem tem a ganhar é o torcedor, que terá mais um espaço com acesso prático para poder assistir os jogos.”, destacou o vice-prefeito de Várzea Grande, José Hazama.

Casa do Chicote da Fronteira

A tendência é que o Operário Várzea-grandense mande os jogos de competições oficiais no Dito Souza em 2020. O único clube da cidade é o atual vice-campeão Mato-grossense e terá calendário cheio no ano que vem com quatro competições durante a temporada: o Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa Verde e Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o Dito Souza apto para receber jogos de competições oficiais do futebol profissional, a região metropolitana de Cuiabá passa a contar com mais um estádio, além da Arena Pantanal.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet