Cuiabá, sábado, 19/10/2019
05:36:34
informe o texto

Notícias / Polícia

17/09/2019 às 10:00

Homem é preso após agredir esposa com panela

A vítima está gestante e ficou ferida na cabeça.

Luzia Araújo

Homem é preso após agredir esposa com panela

Foto: PMMT

Um homem identificado como Cleiton Carvalho do Nascimento, de 30 anos, foi preso nessa segunda-feira (16), no bairro Jardim Liberdade II, no município de Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá), suspeito de bater na sua esposa com uma panela. 

A vítima está gestante e ficou ferida na cabeça. A Polícia Militar foi acionada. No local encontrou apenas a mulher. O suspeito havia fugido da residência, no entanto, enquanto os policiais conversamos com a vítima, ela recebeu uma mensagem do home, informando que ele estava na casa da sua mãe. 

Então, os policiais foram até o endereço, onde encontraram o suspeito. Ele foi preso e levado á delegacia. 

A mulher relatou que o homem a agrediu com uma panela e que os golpes causaram ferimentos na sua cabeça. Diante dos fatos, o suspeito foi levado à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet