Cuiabá, sábado, 19/10/2019
06:46:35
informe o texto

Notícias / Esporte

17/09/2019 às 14:34

Por desgastes, Cuiabá deve ter time misto contra o Goiás no jogo de ida da semifinal da Copa Verde

Dourado terá maratona de jogos em intervalo de sete dias; Júnior Todinho, Escobar e Jean Patrick estão relacionados contra o Esmeraldino

Derik Bueno

Por desgastes, Cuiabá deve ter time misto contra o Goiás no jogo de ida da semifinal da Copa Verde

Itamar Schülle deve escalar Cuiabá misto contra o Goiás

Foto: AssCom Dourado

O treino que será realizado na tarde desta terça-feira, no CT do Atlético-GO, deve definir o time titular do Cuiabá para a partida contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 18h (de MT), no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela ida da semifinal da Copa Verde. O técnico Itamar Schülle deve levar em consideração a condição física de cada jogador para definir a equipe.

O rodízio é necessário devido a maratona de jogos que o Cuiabá tem enfrentado. Logo após o empate em 0 a 0 com Paraná, no último sábado, ela Série B do Campeonato Brasileiro, a delegação do Dourado treinou em Curitiba, e depois desembarcou direto em Goiânia. Três jogadores que não atuaram no último fim de semana se juntaram ao elenco na capital goiana e aparecem como opção: o atacante Júnior Todinho, suspenso na Série B, e os volantes Escobar e Moisés.

No setor de meio-campo, Jean Patrick deve ser o escolhido. O volante jogou os 90 minutos na última partida. O jogador ainda tinha sido utilizado por 15 minutos no duelo contra o Costa Rica-MS, na quarta-feira passada.

Além do Goiás, nesta quarta-feira, pela ida da semifinal da Copa da Verde, o Cuiabá terá mais dois compromissos, nos próximos cinco dias. No próximo sábado, recebe o Oeste e na terça-feira, encara o Coritiba. Os duelos serão na Arena Pantanal, válidos pela Série B do Brasileiro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet