Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:28:54
informe o texto

Notícias / Polícia

17/09/2019 às 15:21

Menina de 09 anos morre afogada em piscina

Lá, a criança teve uma crise convulsiva.

Luzia Araújo

Menina de 09 anos morre afogada em piscina

Foto: Reprodução

Uma criança de 09 anos morreu afogada no início da tarde desta terça-feira (17), no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. 

Segundo informações da Guarda Municipal, a menina se afogou em uma piscina de plástico infantil. Após almoçar, a criança teria ido para a piscina, que estava no quintal da residência onde morava. Lá, a criança teve uma crise convulsiva. A vítima fazia uso de remédio controlado.

Os familiares encontraram a menina já sem vida na piscina. Eles mesmo socorreram a criança, levando a vítima até a policlínica do bairro. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na unidade de saúde e junto com os profissionais da policlínica tentaram reanimá-la, mas a menina acabou falecendo.  

O caso será investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet