Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:32:56
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/09/2019 às 15:12

Paciente na UTI

Leiagora

Paciente na UTI

Foto: Assessoria

O deputado estadual Ludio Cabral (PT) disse que ainda é cedo para preparar candidatura ao senado para uma eleição suplementar.

Para o petista, discutir o cargo da senadora Selma Arruda (PSL), por enquanto, é desnecessário.“Eu acho que é precoce debater uma eleição suplementar enquanto não haja uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Há inúmeros recursos que podem se apresentar e retardar a decisão que pode ser no sentido contrário. Então, eu prefiro não fazer esse debate enquanto o paciente estiver na UTI”, disse.

O parlamentar disse, caso haja a cassação,  a esquerda e a centro esquerda do Estado deve sim ter uma candidatura. “Pode ser o PCdoB, PSB, Psol, Pros. Não necessariamente o Partido dos Trabalhadores, mas precisamos sim ter uma candidatura”, avaliou.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet