Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:07:26
informe o texto

Notícias / Polícia

17/09/2019 às 15:55

Após quase cair no Rio Cuiabá, adolescente é apreendido com carro roubado

O carro modelo Logan foi roubado no bairro Ipase, em Várzea Grande.

Luzia Araújo

Após quase cair no Rio Cuiabá, adolescente é apreendido com carro roubado

Foto: PMMT

Um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta terça-feira (17), no bairro Carrapicho, em Várzea Grande, após roubar um veículo. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o carro modelo Logan foi roubado no bairro Ipase. Uma guarnição da Polícia Militar em rondas no bairro Carrapicho avistou o veículo, junto com uma motocicleta, modelo Biz. 

Ao avistar a viatura, o condutor do Logan aumentou a velocidade em direção a viatura e quase colidiu com os policiais e fugiu. 

Os militares perseguiram o carro, que após uma curva perdeu o controle da direção e capotando. O veículo foi parar em um barranco no Rio Cuiabá. 

O condutor, que é menor de idade, ainda tentou fugir da prisão, mas não conseguiu. Diante dos  fatos, o adolescente foi encaminhado à delegacia
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • valmir luiz de brito 29/01/2022 às 00:00

    TA AI A SITUAÇAO ......UM MENOR QUE NEM LIMPÁ A BUNDA DIREITO , ROUBA ACABA COM O CARRO DO CIDADAO SE O CARRO NAO TIVER SEGURO TA FUDIDO PERDEU O VEICULO... O ESTADO NAO PAGA ESSE TIPO DE FATO.. O MENOR VAI PRESO ( SE FOR PRESO).. VAI GERAR CUSTOS E NOS PLAHAÇOS VAMOS PAGAR ESSE CUSTO.. E BRINCADEIRA ISSO TEM QUE ACABAR....GENTE .... A LEI TEM QUE ACABAR COM ESSA BRANDADE.......PRATICOU ATO ELICITO A PESSOA VAI TRABALHAR E PAGAR OS ESTRAGOS.....NAO IR PRA CENTRO DE RECESSOALIZÇAO... E PALHAÇADA E NOSSA JUSTIÇA....SO FERRA NOSSO BOLSO.... VAI PRA PQP

 
Sitevip Internet