Cuiabá, sábado, 19/10/2019
05:36:47
informe o texto

Notícias / Política

17/09/2019 às 17:34

‘O Podemos não é de direita e nem de esquerda, é para frente’, diz Niuan Ribeiro

O vice-prefeito reforçou esta fala em uma entrevista ao vivo, no LTV

Matheus Maurício e Iury Lupaudi

O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro diz estar feliz e com grandes expectativas para a nova trajetória em que percorre politicamente. Ele atualmente fez uma mudança de siglas partidárias, na qual deixou o PSD e agora integra o Podemos.

Niuan que assumiu a presidência do diretório do partido em Cuiabá esteve nos estúdios do LTV / Leiagora e citou a importância feminina dentro das siglas, que para ele é mais que essencial.

“Fiz questão de colocar uma mescla de mulheres no partido para que possamos ter a participação feminina reforçada. Principalmente neste que tem a Renata Abreu, uma mulher de 35 anos, como presidente. Este foi um dos motivos que fui para o Podemos”, destacou.

O vice-prefeito diz já estar montando comissões e projetos para que o a sigla se torne orgânica, avançada e moderna, dando voz para aqueles que não se veem representados, tanto na política antiga, como na nova.

‘’O meu sonho é fazer o Podemos um partido orgânico e ideológico. Queremos dar voz e vez para os jovens que querem participar do meio. Nós queremos um partido avançado e moderno. Precisamos resgatar a credibilidade de todos dentro da política’’, citou.

Questionado sobre a posição do partido em relação ao o que o Podemos segue, Niuan destacou que não há um sentido único em que a sigla apoie. Em seu discurso, ele afirma que o Podemos segue o patriotismo.

‘’O Podemos não é de esquerda e nem de direita, é para frente. Queremos o Brasil para frente, nosso desenvolvimento econômico e a nossa sustentabilidade ambiental. Nossa responsabilidade é fortalecer o governo, não porque sejamos ‘bolsonarista’, mas é que a gente entende que ele foi eleito pelo povo e por isso devemos o apoiar’’, finalizou o político.

Veja entrevista na íntegra:


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet