Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:57:10
informe o texto

Notícias / Política

17/09/2019 às 17:34

‘O Podemos não é de direita e nem de esquerda, é para frente’, diz Niuan Ribeiro

O vice-prefeito reforçou esta fala em uma entrevista ao vivo, no LTV

Matheus Maurício e Iury Lupaudi

O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro diz estar feliz e com grandes expectativas para a nova trajetória em que percorre politicamente. Ele atualmente fez uma mudança de siglas partidárias, na qual deixou o PSD e agora integra o Podemos.

Niuan que assumiu a presidência do diretório do partido em Cuiabá esteve nos estúdios do LTV / Leiagora e citou a importância feminina dentro das siglas, que para ele é mais que essencial.

“Fiz questão de colocar uma mescla de mulheres no partido para que possamos ter a participação feminina reforçada. Principalmente neste que tem a Renata Abreu, uma mulher de 35 anos, como presidente. Este foi um dos motivos que fui para o Podemos”, destacou.

O vice-prefeito diz já estar montando comissões e projetos para que o a sigla se torne orgânica, avançada e moderna, dando voz para aqueles que não se veem representados, tanto na política antiga, como na nova.

‘’O meu sonho é fazer o Podemos um partido orgânico e ideológico. Queremos dar voz e vez para os jovens que querem participar do meio. Nós queremos um partido avançado e moderno. Precisamos resgatar a credibilidade de todos dentro da política’’, citou.

Questionado sobre a posição do partido em relação ao o que o Podemos segue, Niuan destacou que não há um sentido único em que a sigla apoie. Em seu discurso, ele afirma que o Podemos segue o patriotismo.

‘’O Podemos não é de esquerda e nem de direita, é para frente. Queremos o Brasil para frente, nosso desenvolvimento econômico e a nossa sustentabilidade ambiental. Nossa responsabilidade é fortalecer o governo, não porque sejamos ‘bolsonarista’, mas é que a gente entende que ele foi eleito pelo povo e por isso devemos o apoiar’’, finalizou o político.

Veja entrevista na íntegra:


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet