Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
14:22:06
informe o texto

Notícias / Polícia

18/09/2019 às 07:57

Homem é morto a facadas em zona rural

O corpo da vítima foi encontrado por um popular que passava pelo local.

Luzia Araújo

Um homem identificado como Adailton Silva Ambrósio, 37 anos, foi encontrado morto a facas em uma estrada da comunidade Marco Amarelo, zona rural de São José dos Quatro Marcos (314 km distante de Cuiabá). 

O corpo da vítima foi encontrado por um popular que passava pelo local. Adailton estava caído ao lado da sua motocicleta, já sem vida. A Polícia Militar foi acionada. Após acionar a ambulância de resgata, os policiais foram até o local e confirmaram o fato.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados. Uma testemunha relatou aos policiais que trabalha junto com a vítima e que pegou carona com a Adailton, que o deixou em sua casa e seguiu destino ao sítio onde morava. Logo depois, ficou sabendo o que tinha ocorrido por meio de terceiros. 

Populares informaram os policiais que a vítima não tinha desafeto com ninguém, bem como não se tinha passagens pela polícia. As informações ainda serão confirmadas pelas autoridades policiais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet